ll Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

0
32

E o dia de hoje serviu para discutir políticas públicas na área de segurança alimentar e nutricional.

Despertar a mudança de hábitos alimentares na população, valorizar o que é produzido pela agricultura familiar como forma de promover a saúde e a boa nutrição através do consumo de produtos de qualidade, buscar boas práticas alimentares e estilos de vida saudáveis, estes e outros assuntos estiveram em pauta durante o III Fórum Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, realizado neste sábado (28), no Auditório da U.I. Professor Galeno Edgar Brandes (Complexo Educacional- Tresidela).

O Evento promovido pela Prefeitura de Barra do Corda através das Secretarias de Assistência Social, Agricultura, Educação, Saúde , Cultura e COMSEA – Conselho Municipal de Segurança Alimentar contou com a participação de representantes de diversos órgãos , como por exemplo, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional e de Associações ligadas à Agricultura Familiar local.